Quatro outonos se passaram e mais um inverno esta por vir sem você aqui do meu lado. O meu mal foi ter esperado por sua presença todo esse tempo. E esse tempo demorou tanto para passar. Hoje, talvez, nem se lembre mais de mim. Você que me ensinou o amor de verdade e a perdoá-lo sempre que necessário, devolvendo-lhe o direito de ser feliz novamente.
Foram muitos os momentos felizes que passamos juntos. Eu fui feliz, feliz mesmo, mas minha felicidade nunca durou muito. A triste e cruel realidade foi revelada e você não mais me amou. Não, você nunca me amou. Você foi embora não mais voltou. O pior é que eu esperei por você, esperei em vão. A sua vida tomou outro rumo e a minha parou no tempo. Eu passei a viver de recordações com esperança de um dia você voltar, trazendo pra mim a felicidade que a muito não existe.
Um dia você me ensinou que todo aquele amor dedicado a você não significou nada,e que na sua vida não havia mais lugar pra mim.
Hoje eu procuro me conformar com minha tal infelicidade no amor. Mas quem sabe, os ventos que às vezes tiram algo que foi nosso, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, então não devemos chorar pelo que nos foi tirado e, sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
;)
By Jéssica Pavoni ~~**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário